terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vácuo...





Ah, quanto tempo que não me sentia assim, no vácuo, melhor forma de dar uma alegoria ao nada, ao vazio, ao inexistente... 


Realmente, relacionamentos me desgastam, todos eles, vontade fugir, sumir, gritar, chorar, esmurrar algo... Mas esmurrar o vácuo? Gritar no vácuo? Sim, eu sei.... sem som.... Assim que me sinto hoje, sem som, sem gravidade, flutuando no nada, em gravidade zero...


Faz algum sentido tudo isso? Eu me preocupo demais? Me cobro demais? Cobro demais das pessoas? Me preocupo demais com elas? Sei lá, hoje... eu sei lá mesmo...


Hoje me sinto vazia, oca, sem conteúdo... Seria eu alguém sem opinião própria? Alguém que é sempre manipulada? Não consigo pensar por mim mesma? Sempre serei influenciada por alguém?


Uma noite silenciosa, como som de fundo o cooler do notebook e mais nada, computador de interface Windows... Janela? Janela para que? Para onde? Para um mundo virtual? Ele existe? Ou é um local para encontro de outras pessoas no vácuo? Só há silêncio...


Aqui também há silêncio, quem lê isso que escreve? Ninguém! O Vácuo! Nos tornamos grandes amigos, ele talvez seja a única pessoa que me conhece... Pessoa? É... eu sei...


Adianta gritar? Fugir? Se esconder? Não sei...


Qual a razão de eu resolver me abrir?


Só sei que é mais fácil lutar contra os blastos, torcer para o time das hemácias e dos leucócitos... Antigos companheiros...


Adianta gritar se ninguém ouvirá? Adianta se esconder se ninguém encontrará? Adianta correr se não há lugar para chegar? Fugir? Para onde?


Não há saída, o campo de batalha é aqui, o lugar do combate é aqui, se planejei tudo isso, se não há para onde correr ou fugir, se não posso abreviar o retorno (não posso?) o que fazer? 


Aceitar, compreender e suportar...


Com um sorriso nos lábios, uma piada nas cordas vocais, um brilho no olhar... de alguém que não sabe a meses o que é dormir sem dor... Mas ninguém sabe, se sabem ignoram... Afinal, também estão aqui, passando pelo mesmo processo em busca da evolução, vivendo com eu seu momentos de vácuo, suas noites de dor, suportado o silêncio que fere e o vazio que consome...


Só por hoje...


Música que me manteve em pé tantas e tantas vezes...
http://www.youtube.com/watch?v=8LwevgNPbzc



















2 comentários:

Unknown disse...

miga, mesmo a mais negra tempestade acaba.
http://www.youtube.com/watch?v=JTz2XWO5_EE

Pertinácia Minha... disse...

É...

"Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã... Espera que o sol já vem..."