quarta-feira, 8 de julho de 2009

Hellow!!!

Então, considerando os últimos acontecimentos é hora de apagar o passado - e os posts passados - e continuar a caminhada...
Afinal, o que seria da vida sem surpresas? Sem decepções? Sem quebrarmos a cara?

A vantagem de tudo isso?? Ah... eu posso falar por mim, ficamos mais fortes, mais resistentes... como aquelas doenças em que desenvolvemos imunidade de pois de a termos tido alguma vez na vida, foi o que aconteceu comigo... nem eu sabia, mas dessa vez eu não senti... claro, como é da minha cara, eu sofri por antecipação... me desesperei... mas ai o momento tão temido chegou, eu olhei... esperando as trevas e elas não estavam ali... havia luz, tudo estava da mesma forma... só consigo dizer:
UAU!! COMO EU MUDEI!!!

Seria falta de sentimento? Resistência? Maturidade? Sei lá, isso pouco importa.. só sei que estou melhor, muito melhor... mas... vamos lá...

Eu continuo lendo, muito... como é bom, né? Filmes e seriados também são bons, mas a 'minha tv tela grande' continua lá na loja, sabe como é... ela ainda não combina com a decoração... hehe.. enquanto ela não chega vou de livros... muitos livros... a Saga Crepúsculo em um mês, ai ai.. a conta bancária agradece....rs No momento estou lendo a menina que roubava livros, claro que nesse meio eu li o volume um do harry, o famoso bruxinho... achei médio, mas vou para o segundo, o preço é válido....rs

Minha casa esta ficando fofa... agora tenho o quadro da torre eiffel em construção.. ai ai.. a minha cara, monocromático, a minha cara também...

A coleção de corujas ganhou uma nova amiga... simpática e estudiosa!!!

A pós também me ocupa bastante, docencia e todas aquelas coisas de pedagogia são novidades e me arrancam um pouco da 'realidade numérica' em que vivo, esta sendo bom... tenho aprendido bastante...

No demais é isso, estou me dedicando a mim mesma, nunca tinha feito isso... e como é bom... sair faz parte, mas nada absurdo.. só um barzinho com amigos.. porque ninguém é de ferro...

Nenhum comentário: