domingo, 4 de março de 2012

O que é normal?

Estou irritada hoje.
Talvez eu preciso mesmo desenhar para que alguém entenda algo, sei lá.
Me irrita o descaso, a indiferença, a frieza.
Algumas pessoas talvez simplesmente não consiga ver  um palmo a frente do nariz, acham que o que elas consideram nada ou banal, não é capaz de provocar dor em outrao pessoa, isso me enoja.
É preciso ter paciência, compreender... Ando de saco cheio dessas palavras.
Quando alguém irá ter paciência comigo e me compreender?

Ando voltando a ficar cansada de tudo, de ser usada, de se aproveitarem de mim...
Me revolta ser idiota, ser otária, de ficar sempre pensando nos outros e nem saber ao certo o que eu de fato quero, ver que as pessoas ditas "amigas" se aproveitam de suas fraquezas para manipular e se aproveitar de você, conseguir o que quer...

Eu trabalhei a semana inteira e no fim de semana vou para obra e ainda tenho que ir em algum lugar buscar alguma coisa pois a pessoa que ficou de boa a semana toda não pode ir, sabe-se Deus porque??

Enfurecida hoje.

Nenhum comentário: