segunda-feira, 5 de março de 2012

Partir...

Eu sinceramente tinha um pouco de noção de como as coisas andavam, de que realmente a situação tinha ficado fora de controle a tempos e que as coisas haviam piorado de uns tempos para cá, mas hoje vi que as coisas saíram totalmente, extremamente, absurdamente fora do controle...

Meu Deus, como consegui chegar a essa situação? Como consegui não ver o que estava acontecendo?

Uma sigla, um número, uma classificação... Um choque!

Lá estava, 3 letras maiúsculas que representam um abismo, um poço, o caos...

Entrei em um grupo que jamais quis fazer parte, e lá estava eu, classificada, diagnosticada, enquadrada, em um grupo que nunca quis pertencer, mas que de alguma forma me coloquei lá.

Acho que encontrar o motivo, as causas, não mudará o fato de eu estar lá. Lá estavam elas, reluzentes no papel, como se de alguma forma olhassem para mim, em uma mistura de alegria, deboche e pena... Aquelas 3 letrinhas...

Incrível com a gente luta tando para ficar dentro de uma faixa de "normalidade", mas não fica...

O que fazer?

Assumo que minha vontade nesse momento, é me trancar em casa, no quarto e nunca, nunca, nunca mais sair de lá. Que ninguém me veja, que ninguém fale comigo, que ninguém me pergunte como eu estou, pois hoje, hoje eu não estou!

Estou fora de mim, quero sair desse corpo com problemas, deixa-lo aqui... Voltar não é algo que me atrai muito, hoje gostaria de só sair, flutuar, na imensidão do espaço, sem ar, sem som... apenas o brilho das estrelas, o espetáculos das nebulosas ou das anãs brancas...

Hoje queria esquecer, esquecer de mim...

Me perder e quem sabe, um dia me achar...

Nenhum comentário: