quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Aniversário...



Ontem foi meu aniversário... Dia bom... Festinha no trabalho, sai com uma grande amiga e encontrei mais alguns... É engraçado, como um dia normal pode importar tanto, eu não ligo muito... mas de repente em um dia do ano, você vira o centro das atenções... engraçado...
O que  ganhar de presente? Qual pedido fazer? São tantas coisas a pedir e ao mesmo tempo nada a pedir, afinal o que eu mais precisava eu já tenho, saúde, paz, amor, sucesso, amigos verdadeiros...
E o seu melhor presente do dia, é uma conversa de msn com uma amiga, uma grande amiga, sabe aquelas pessoas que aparecem no seu caminho para te mostrar a direção? Algumas pessoas são assim, fazem tudo achando que não fazem nada... Não conhecia o poder de uma boa conversa, de uma grande amiga, daquelas que você pode abrir sua alma mesmo, dizer o pensa, dar seu ponto de vista sem esperar uma retalhação... Eu tenho a honra e a sorte de ter uma amiga assim, como ela sempre diz.. DOIDASSAAAAA!!!! Te amo amiga!
Obrigada por tudo e saiba que nossa conversa ontem foi meu melhor presente, me fez refletir, pensar e ver que eu de fato já tenho tudo... O que mais pedir?

Aniversário é um dia, para muitos, para refletir, analisar, concluir.... para mim é um dia comum... A única diferença é que tem bolo, salgadinho de aniversário de criança e todo mundo te abraça. Gente que nem lembra que você existe, vem com mensagens melosas no orkut... Coisas da vida...rs
Mas também é dia de ver como você é amado e querido por aquelas pessoas especiais, que estão com você nos outros 364 dias do ano! Acompanhando cada minuto, cada conquista, cada questionamento, cada lágrima e cada sorriso seu...
É engraçado, muitos dizem: O que você vai fazer hoje? Eu? Nada de especial... vou só viver... o mesmo de sempre, afinal é só mais um dia, só que esse tem cheiro de salgadinho e bolo de morango! E coca-cola! E abraços e desejos de felicidades...

Pedido? Ah... eu tenho sim, que tudo continue assim, nesta P.G., na evolução diária que tenho notado, que continuem as boas conversas com os amigos, que eu continue trabalhando com o que tanto gosto de fazer, que eu tenha saúde para poder seguir, que eu tenha um sorriso para depois de um dia estressante, para que eu tenha esperança num futuro feliz, que tudo continue... Agradecer a Deus pela vida, pelos amigos, pelo emprego, pela  minha família, pela minha saúde... Que eu aprenda sempre algo bom a cada dia, a olhar tudo com olhos de criança, com olhos de quem vê a rotina como se fosse a primeira vez, que eu não me torne cega para as coisas belas da vida... E as ruins? Elas só são ruins no momento, por que com o  desenrolar da situação, tudo se torna necessário para um bem maior...
Que eu seja humilde, que eu aprenda com as pessoas, que eu saiba ouvir, saiba consolar quando precisam de mim, saiba ter fé em mim, fé na vida, fé em Algo Maior...

Nenhum comentário: