segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Minha amada Maringá!

Sabe quando você ama um lugar mesmo sem ter idéia de como é? Comigo foi assim, desde pequena, quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescer.. eu dizia.. quero morar em Maringá! Não importava muito o que eu queria ser, só sabia que era alguma coisa voltada as ciências, as exatas, matemática, física.. mas eu sabia que queria morar em Maringá...
Engraçado... eu não conhecia Maringá, nem ao menos tinha parentes ou amigos aqui que me falassem da cidade, mas desde de pequena, bem pequena, uns 6 anos talvez.. eu já sabia.. queria morar em Maringá!
Uma cidade onde se tem muuuito, mas muuuuito verde! E como eu amo a natureza não poderia estar em lugar melhor...
Ontem, teve uma chuva considerável, semáforos apagados, ruas interditadas por árvores.. e sabe que eu acho tudo isso o máxi
mo?
Não poder passar por uma rua pois lá tem uma árvore ao chão, a natureza se fazendo presente, mostrando que está ali, e mesmo aquela visão do caos me deixa feliz, realizada... meu Deus, como eu amo essa cidade, minha amada Maringá!!!
Essa foto tirei hoje de manhã, indo para o trabalho, depois de mudar o trajeto habitual, para desviar das ruas interditadas por nossas amadas árvores ao chão...
E olha o presente que ganhei, que pessoas vão ao trabalho e tem esta visão? Isso não é fantástico? Folhas ao chão depois de uma noite com muito vento, uma imagem de se encantar... Clique na foto, amplie e se delicie...

E... conheça Maringá, você também irá se apaixonar!!!




Nenhum comentário: